domingo, 7 de dezembro de 2008

Fotos da Munchen

Mais algumas fotos da Muchen.
Atentem para ao detalhe da primeira foto, JP e Tauana com a Primeira Dama de Ponta Grossa, chique este povo!






domingo, 30 de novembro de 2008

E começou a Muchen!!

É isso ai pessoal, começou a Muchen, a festa do chop escuro. 

E mais uma vez o Rotary e o Rotaract Club Ponta Grossa Uvaranas estão com barracas, este ano o Rotary irá reverter todos os lucros para o Pequeno Anjo e para a APADEV. 
E para nós, o lucro será investido no projeto "Sopa de Letrinhas", a nossa biblioteca infantil. 
Mas para não ficarem curiosos, algumas fotos da primeira noite!