terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia do Leite

No último sábado (8) o Rotary Uvaranas e o Rotaract Uvaranas realizaram o Dia do Leite no Super Muffato. A ação arrecadou 700 litros de leite que serão destinados para APADEVI, Aldeia da Criança David Federman e Recanto Espírita Maria Dolores. Confira algumas fotos:




domingo, 2 de maio de 2010

Dia do Leite

O Rotary Club de Ponta Grossa - Uvaranas e o Rotaract Club de Ponta Grossa - Uvaranas convidam a todos para participarem do Dia do Leite que será realizado próximo sábado a partir das 9:00 horas no Super Muffatto.
O Dia do Leite tem como objetivo arrecadar leite que será destinado a instituições de caridade da cidade.
O último Dia do Leite arrecadou cerca de 700 litros de leite que foram destinados as seguintes instituições: APADEVI, Aldeia Espírita da Criança David Federman, Hospital da Criança e Recanto Espírita Maria Dolores.


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia do Leite

E aí pessoal! Bom o blog andou meio parado mas o Uvaranas não! Nesse último sábado dia 10 de outubro o Rotary Club e o Rotaract Club de Ponta Grossa - Uvaranas realizaram o Dia do Leite, no Super Muffato, onde foram arrecadados cerca de 900 litros de Leite que serão doados para: APADEVI, Aldeia Espírita da Criança David Federman e Hospital da Criança. Agradecemos a todos que colaboraram com essa campanha.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lema Rotário Gestão 2009/2010

Foi divulgado hoje, aos Governadores de todo o mundo, reunidos na Assembleia Internacional que está se realizando em San Diego, na Califórnia, o Lema para o Ano Rotário 2009-2010 do Presidente Eleito de RI, o escocês John Kenny:

"O FUTURO DO ROTARY ESTÁ EM SUAS MÃOS"

O site de Rotary International já disponibiliza para download os mais diversos formatos do novo logo. Para acessar clique aqui.

Fonte: http://rotary4730.org.br/jml0/index.php?option=com_content&task=view&id=400&Itemid=1

domingo, 7 de dezembro de 2008

Fotos da Munchen

Mais algumas fotos da Muchen.
Atentem para ao detalhe da primeira foto, JP e Tauana com a Primeira Dama de Ponta Grossa, chique este povo!






domingo, 30 de novembro de 2008

E começou a Muchen!!

É isso ai pessoal, começou a Muchen, a festa do chop escuro. 

E mais uma vez o Rotary e o Rotaract Club Ponta Grossa Uvaranas estão com barracas, este ano o Rotary irá reverter todos os lucros para o Pequeno Anjo e para a APADEV. 
E para nós, o lucro será investido no projeto "Sopa de Letrinhas", a nossa biblioteca infantil. 
Mas para não ficarem curiosos, algumas fotos da primeira noite!