terça-feira, 11 de maio de 2010
domingo, 2 de maio de 2010
Dia do Leite
O Rotary Club de Ponta Grossa - Uvaranas e o Rotaract Club de Ponta Grossa - Uvaranas convidam a todos para participarem do Dia do Leite que será realizado próximo sábado a partir das 9:00 horas no Super Muffatto.
O Dia do Leite tem como objetivo arrecadar leite que será destinado a instituições de caridade da cidade.
O último Dia do Leite arrecadou cerca de 700 litros de leite que foram destinados as seguintes instituições: APADEVI, Aldeia Espírita da Criança David Federman, Hospital da Criança e Recanto Espírita Maria Dolores.
O Dia do Leite tem como objetivo arrecadar leite que será destinado a instituições de caridade da cidade.
O último Dia do Leite arrecadou cerca de 700 litros de leite que foram destinados as seguintes instituições: APADEVI, Aldeia Espírita da Criança David Federman, Hospital da Criança e Recanto Espírita Maria Dolores.
Marcadores:
Ações,
Dia do Leite,
Rotaract,
Rotary
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Dia do Leite
E aí pessoal! Bom o blog andou meio parado mas o Uvaranas não! Nesse último sábado dia 10 de outubro o Rotary Club e o Rotaract Club de Ponta Grossa - Uvaranas realizaram o Dia do Leite, no Super Muffato, onde foram arrecadados cerca de 900 litros de Leite que serão doados para: APADEVI, Aldeia Espírita da Criança David Federman e Hospital da Criança. Agradecemos a todos que colaboraram com essa campanha.








Marcadores:
Aldeia da Crianca David Federman,
APADEVI,
Hospital da Crianca,
Muffato,
Rotaract 40 Anos,
Rotary,
Uvaranas
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Lema Rotário Gestão 2009/2010
Foi divulgado hoje, aos Governadores de todo o mundo, reunidos na Assembleia Internacional que está se realizando em San Diego, na Califórnia, o Lema para o Ano Rotário 2009-2010 do Presidente Eleito de RI, o escocês John Kenny:

"O FUTURO DO ROTARY ESTÁ EM SUAS MÃOS"
O site de Rotary International já disponibiliza para download os mais diversos formatos do novo logo. Para acessar clique aqui.
Fonte: http://rotary4730.org.br/jml0/index.php?option=com_content&task=view&id=400&Itemid=1
Marcadores:
Gestão 2009/2010,
Informação Rotária,
Lema,
Rotary
domingo, 7 de dezembro de 2008
Fotos da Munchen
Mais algumas fotos da Muchen.
Atentem para ao detalhe da primeira foto, JP e Tauana com a Primeira Dama de Ponta Grossa, chique este povo!
Marcadores:
Ações,
APADEVI,
Eventos,
München,
Pequeno Anjo
domingo, 30 de novembro de 2008
E começou a Muchen!!
É isso ai pessoal, começou a Muchen, a festa do chop escuro.
E mais uma vez o Rotary e o Rotaract Club Ponta Grossa Uvaranas estão com barracas, este ano o Rotary irá reverter todos os lucros para o Pequeno Anjo e para a APADEV.
E para nós, o lucro será investido no projeto "Sopa de Letrinhas", a nossa biblioteca infantil.
Mas para não ficarem curiosos, algumas fotos da primeira noite!
Assinar:
Postagens (Atom)






